segunda-feira, 22 de março de 2010

Chá de sumiço?

É... andei um pouco longe do blog, ainda não me tornei uma blogeira típica.
Tenho feito muitas outras coisas que não tem me deixado tempo para criar. Até fiz umas criaçõeszinhas ou outras, mas não registrei e se registrei não sei onde parar as fotos.
Acabei com os servicinhos extras e agora estou novamente inspirada.

De cima pra baixo vcs podem conferir minhas últimas criações:

* camisa do Freud - inspirada em minha paixão pela psicanálise. O desenho não é meu, peguei na net, não sei quem fez, se o autor quiser deixar o nome ou se alguém souber de quem é agradeço.

* sacola ecológica - aproveitei o desenho da própria sacola e dei uma cara nova e mais colorida pra ela, que tava muito basiquinha igual a de todo mundo.

* camisa do puro osso - a roupa dele é feita em couro, gosto bastante deste desenho. E apesar da dieta pra engordar ainda me sinto como ele, rsrs.

Vcs perceberam que minhas inspirações em desenhos animados são o meu forte. Adoro desenhos, quanto mais bobo, sem pé nem cabeça e absurdo, melhor. 

Aguardem mais inspirações, estou cheia delas. 
 Até, muitos beijinhos.

Um comentário: