terça-feira, 8 de abril de 2014

Quem me conhece sabe que não gosto de fios enrolados e/ou bagunçados.
Antes eu usava aqueles elásticos de prender dinheiro ou aqueles arames que vêm em embalagens de pão de forma.







Eu nem tenho foto de um inteiro de um inteiro para mostrar.

Mas quem tem gatos em casa, nunca terá nem um dos dois inteiros. 



Prova do crime, eu mal tirei a foto e a Mical já quer levar. 

  



E foi justamente para fugir do vício/fissura das minhas gatas por elásticos e arames que me ajustei e agora uso fitas. Aqueles lindas fitas que vem em lindas embalagens de presentes que a gente adora guardar, eu  adoro guardar.







Juro que a cor da fita foi coincidência. 






Tudo bem, que gatos gostam de fitas também, mas por estarem amarradas não são levadas para Nárnia. 



Provando que a dica vale a pena.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário