terça-feira, 20 de maio de 2014

Adeus cabelo de maria mijona.

Se tem uma coisa que eu não gosto é de cabelo sem corte.
Se o corte estiver reto então... Cabelo tem que estar bem aparado e ajeitado.
Eu só me arrependi de não ter tirado uma foto na hora, estava muito melhor escovado pra fora, mas qualquer coisa é melhor do que o antes.

Ok, sei que prometi deixar crescer, mas não dá pra deixar com cara de nada. 
Estava me irritando. Me sentia muito maria mijona. 
Agora só vou aparar as pontinhas de vez em quando, faz bem e o cabelo agradece.
Enquanto isso experimentarei a nova indicação da Rosi (post anterior). 
Meu cabelo estava meio judiado, não podia deixar ele crescer feio né?

Agora vamos as fotos, ninguém gosta de blá blá blá.

A foto não está das melhores, mas quanta diferença né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário