domingo, 18 de maio de 2014

Dica

Sabe aquelas embalagens idênticas, que só nos confundem na hora do banho?
Eu me confundo. 




Às vezes as palavras, shampoo e condicionador vem tão pequenas, 
e na hora da pressa como não se atrapalhar e passar o Leave-in antes do condicionador?



Então eu resolvi facilitar minha vida,
 já que a Rosi resolveu complicar, me fazendo usar além do Leave-in, uma Máscara. 
Saudades da minha época mais preguiçosa, prática, quando só usava Shampoo e Condicionador.

E pra não me confundir, até pra saber o que vem primeiro, Mascara ou Leave-in, 
resolvi numerar com caneta marcador para retro projetor.
(confesso que fui ler na caneta,  caneta pra riscar Cd, no popular)




Imagina quanto tempo eu vou ganhar no banho, só pegando as embalagens na ordem, 
sem precisar ler shampoo, condicionador, mascara, leave-in... 
Meu cérebro agradece essa economia de tempo e energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário