quinta-feira, 1 de maio de 2014

É a febre do momento e eu nem sabia.

Minha irmã postou outro dia, só pra provocar o povo, um esmalte azul lindo.Pra mim é um azul klein*.
Foi aí que fiquei sabendo que a (momento pesquisa Google, pra escrever o nome dela certo) Giovanna Antonelli  lançou uma linha de esmaltes e tem usado muito esse azul na novela.
Enfim, como virou uma febre não tem em nenhuma loja aqui. Pelo menos aqui em minha humilde cidade, São Vicente, que não é um bairro de Santos. Nenhuma perfumaria, farmácia ou lojinha Ching Ling, que eu tanto amo, tem.
Aí minha irmã separou um muito parecido, pra não dizer idêntico, e muito mais barato.
Por sugestão da Vanessa, passei um extra brilho (o meu queridinho verniz extra brilho da Impala).

Comprei, provei e aprovei. 
Vejam com seus próprios olhos.






*Já vi gente chamar essa cor de clean. 
É o povo não tem jeito, lê tudo como se fosse inglês, mas na verdade é alemão é lê clain, e significa pequeno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário