sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mamãe passou açúcar em mim...

Não, mamãe não passou nada além de talco e pomada pra assadura, 
mas aí a gente cresce e precisa hidratar a pele.
Ok, o que não falta nas perfumarias são cremes hidratantes e óleos corporais, 
mas graças aos banhos mais quentes por causa do frio, a pele tende a ressecar bem mais.
Então resolvi dividir com vocês (deve ter alguém ai do outro lado) uma receitinha caseira para hidratar e esfoliar a pele.

Vamos aos ingredientes: 
Açúcar



Creme hidratante





Eu faço a misturinha a olho mesmo, o ideal é colocar hidratante para umedecer o açúcar e ficar fácil de espalhar. Senão o açúcar derrete.




Passando em movimentos circulares você faz uma drenagem de leve.
Não faça muita força, além de ficar vermelho, tudo bem que sai rápido,  você merece ser tratada com carinho né? 




Eu arrematei a hidratação com óleo, que eu passo antes de me secar, pra espalhar melhor.


É bem gostosinho, é um cheiro docinho de leve.


Como eu não coloquei foto do antes e depois pra comprovar e maciez se sente muito melhor tocando, eu sugiro que você peça ao namorado, noivo, marido, peguete pra comprovar e aprovar, rs.
É isso aí, beijo beijo.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário