segunda-feira, 9 de junho de 2014

O primeiro a gente nunca esquece.

Antes de virar uma fanática por esmaltes, tinha muito medo de usar vermelho.
E parte disso é culpa da minha tia, que dizia que esmalte escuro só para mulheres mais velhas. 
(Tá lendo isso Victória? Então chama a dona Deise e diz pra ela te contar que até os 14 anos mais ou menos, só rosinha ou base na unha, ah... na minha época... kkkk).

Por indicação da Juliana comprei meu primeiro vermelho (minha memória tá muito família hoje, e isso só pra contar a história da cor de um esmalte). 

Com duas mãos, fica bem, mais escuro e não fica aquela coisa vermelho gritante. Então, pra começar era a melhor opção, depois me atrevi ao vermelho Leona da Risquê, que hoje parece muito com o Melancia da Colorama. 
Gosto tanto dele, que sempre tenho dois frascos na caixa de esmaltes (posto a foto da coleção qualquer dia, deixa só eu recolher os emprestados, rs). 
Ah, mas o atrevimento se limita a pintá-las só quando estão curtinhas, unha grande e esmalte vermelho é muito Alcione pra mim, rsrs. 


Então é isso.
Beijo beijo.
E não pode faltar a comparação sem flash x com flash.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário