terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Retirar o flocado da Melissa

Tenho uma sapatilha flocada da Melissa que eu gosto muito e morro de dó de passar pra frente.
Gente, eu sou taurina! Tenho apego as minhas coisas.
E não estamos em tempos de sustentabilidade?! Se conseguirmos  reciclar, reformar, repaginar e assim consumir menos, a natureza e o bolso agradecem.

Como eu não tinha a mínima ideia de como fazer isso, dei uma consultada no sabe tudo Google e achei a resposta aqui:
http://blogdamaanuh.com/tag/como-tirar-flocado-de-melissa/



Eu fiz com acetona, era o que eu há tinha em casa e me pareceu menos forte.
Melhor não brincar com a alergia né?



O passo a passo é bem simples, embeber o algodão na acetona, eu fiz com um pedaço de pano mesmo, e ir esfregando.
Você vai precisa de muito mais paciência do que de força.
Essa frase em inglês ignora.
É do editor de fotos do celular.
Não consigo apagar tudo. 


E voilá...
Melissa novinha em folha. 

No mínimo uns 70 paus de economia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário